Simplesmente o crescimento de Márcia Fellipe no nosso cenário forrozeiro é inquestionável, a mesma caiu no gosto popular e ao perceber isso está investindo pesado em sua carreira e não deixa as novidades na mesma pararem. O sucesso bateu na porta de Márcia Fellipe, e tem gente que diz que não, por isso existe aquele ditado "Pior cego é aquele que não quer ver".
Desde quando o pessoal da banda resolveu extinguir o nome "Forró da Curtição" e focar apenas no nome da cantora, iniciando uma nova trajetória o crescimento da carreira da cantora foi incrível principalmente depois do lançamento do DVD gravado em Teresina-PI, que foi um marco a prova disso foi que o mesmo já atingiu a marca de mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.
Após isso pouco a pouco, foi se fazendo investimento, as músicas foram caindo no gosto popular são elas "Se você quer saber", "Sofro de ressaca mais não morro de amor", "Hoje eu vou beber", "Mil notas de cem", e assim o sucesso foi chegando e chegando. Depois veio a canção Ponto de Partida que logo de cara caiu no gosto popular, em seguida veio o lançamento do CD Promocional de Junho que esse veio para concretizar o sucesso de Márcia, pois esse "É O CD" sabe aquele CD que você ouve do início ao fim e não tem coragem de passar nenhuma música, pois é, recheado de grandes sucessos e que emplacou um novo sucesso intitulado como "Chora Boy", esse CD atingiu a marca de 194 mil downloads.
Na questão de agenda da cantora, nem se fala, só nesse mês de setembro são mais de 27 show´s agendados, os vídeos divulgados dos show´s pela produção da cantora dar pra ver que seus show´s são todos lotados e o povo interpreta a música da mesma do inicio ao fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário