segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Tonny Farra comunica desligamento da Farra de Rico


Depois de muitos comentários, agora é oficial! Tonny Farra não faz mais parte da banda potiguar Farra de Rico. O próprio Tonny se pronunciou para o público através das redes sociais na semana passada. “Venha comunicar que me desligo oficialmente da banda Farra de Rico”.
Mesmo com todas as especulações em cima do caso, os fãs foram pegos de surpresa, visto que em meio a tantos boatos que circulavam nas redes sociais desde muito tempo, a informação era sempre desmentida tanto por Tonny quanto pela banda. Tonny estava na banda desde o inicio do projeto ao lado de seu irmão Riquinho Rico e de Hávilla Olieira, que foi contratada em abril desse ano. Em seu comunicado, o cantor agradeceu o carinho de todos, principalmente dos fãs, amigos, empresários e parceiros do Farra de Rico. “Vem novidades aí”, completou ele. (Leia a nota na íntegra logo abaixo)
Em tempo, Tonny já está formando a equipe da sua banda e escolhendo as músicas para o repertório que virá no CD de lançamento de seu projeto solo, que deve estrear logo no inicio de 2016. Vale ressaltar que o baterista Jotinha também deixou a banda Farra de Rico e já está confirmado na banda de Tonny Farra.
“É amigos, muitas vezes já vim agradecer vocês por diversas coisas que me proporcionaram na minha carreira dentro deste projeto, projeto este que me projetou nada mais nada menos que a vocês, meus fãs, é, estou aqui introduzindo esta mensagem, para realmente lembrar a vocês o quanto sou agradecido pelo o que esse mundo farra de rico dentro do meu universo de sonhos me proporcionou, e através de vocês. Neste segundo parágrafo quero ir direto ao ponto, após ver o quanto este sentimento de gratidão está reinando em mim hoje, é com alegria e com pesar, pesar de saber que estou deixando a vida me levar por novos caminhos, e alegria pelo grito de vitalidade que estou me proporcionando nesta nova etapa; venho a comunicar que na data de hoje me desligo oficialmente da banda FARRA DE RICO. Aos amigos e colaboradores da banda, aos parceiros de palco, aos Meus empresários Junior Balada e Pereirinha, desejo muito sucesso, que a banda continue fazendo Sucesso como empresa que é. ao meu irmão Riquinho desejo muito sucesso e que ele tome a frente do Farra pois sei que ele tem capacidade pra isso .. Aos fãs do meu humilde trabalho, comunico que vem novidade por ai; conto com vocês, base do sopro de vida de qualquer cantor que preza pela arte de envolver pessoas com a voz cantada. Um abraço do somente de vocês : TONNY FARRA. ‪#‎DeusNoComando‬”.
Por: Jeferson Diego / Portal Mais Forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário